Home


 Acesse as postagens mais recentes cllicando aqui!



Olá! Sejam Bem vindos ao meu Blog!

Eu sou Carlos Eduardo e com este Blog pretendo apresentar o meu percurso acadêmico e profissional, onde exponho trabalhos e projetos que desenvolvi e que me encontro a desenvolver, as minhas competências e áreas de interesse, contudo, meu objetivo principal e mostrar para as pessoas que a Informática não é tão complicada quanto parece. A prova é que ao longo dos anos ela vem se inserindo cada vez mais na vida das pessoas. Ela está presente na indústria, no comércio, na escola, na universidade, numa panificadora, enfim numa infinidade de lugares.

Desta forma ela se torna  uma ferramenta útil na vida das pessoas, mas às vezes pode virar uma dor de cabeça. É por isso que este blog foi criado.

O uso do computador é uma atividade corriqueira do mundo hoje, sendo assim, devemos tomar alguns cuidados ao usar essa ferramenta. A segurança é de fundamental importância, por isso, mantenha seu computador sempre atualizado, faça verificações semanais para evitar a propagação de vírus, entre outras ameaças virtuais e sempre que você não souber resolver um problema, não tente fazê-lo, pois poderá torna o mesmo ainda mais complicado, chame um Técnico em Informática ou um profissional habilitado.

O tempo é uma das coisas mais preciosas da atualidade, as pessoas vivem apressadas, estressadas... Por isso ao se deparar com um problema, não se desespere, haja com calma e certamente seu problema será resolvido.

Conte sempre conosco, acesse aqui a área de serviços!
Para maiores informações sobre meu perfil, clique aqui!

Desde já agradeço a visita!

Não deixe de me contatar em qualquer situação – tecnosolutionsuporte@gmail.com

 █║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│
© Carlos Eduardo Martins Santos ®

Leia Mais >>

Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online

Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online
Cidade: Paracatu/MG - Gênero: Popular

Chuck Norris Aprova Tecnosolution!


NOTÍCIAS TI

Ajude a divulgar nosso blog!


Total de visualizações de página

Usuários Online

Usuários online

  ©TECNOSOLUTION - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo