quarta-feira, 1 de maio de 2013

Faça download de músicas no seu smartphone com Simple MP3 Downloader



Simple MP3 Downloader é um aplicativo para Android que baixa músicas em MP3. Com ele, você pode ouvir as canções no próprio aparelho, criar e organizar a biblioteca com todos os arquivos. Fazer download das composições dos seus artistas preferidos nunca foi tão fácil.

O aplicativo permite que você pesquise, baixe e coloque o áudio na biblioteca para guardar e ouvir em outro momento.

O serviço também possibilita fazer seus downloads mantendo a aplicação em segundo plano. Ou seja, você pode realizar ligações, mandar SMS e, portanto, usar normalmente o seu telefone enquanto baixa músicas.

Em “Search”, há um campo de busca. Digite nele o nome da música, álbum ou do artista. Depois, clique em “Go” para que o app comece a procurar pelo áudio. Os arquivos em MP3 ficam armazenados na guia “Downloads”, que pode ser acessada sempre que você quiser conferir ou ouvir a lista de canções baixadas. Para organizar os arquivos, vá até “Library”.

Você pode ouvir as músicas no próprio aplicativo através do player nativo. Basta clicar sobre o arquivo para ouvir o som. O app exibe o nome do artista, o nome da música e traz as opções delete, play e stop. Você pode excluir um arquivo e controlar a reprodução da música. Inclusive pode ajustar o volume do áudio.

Disponível gratuitamente em inglês, Simple MP3 Downloader é um aplicativo prático e muito simples, que cumpre bem o seu papel. Com ele, suas músicas favoritas podem ser baixadas diretamente para o seu Android. Você precisa ter a versão 2.1 ou mais avançada do sistema operacional para instalá-lo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online

Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online
Cidade: Paracatu/MG - Gênero: Popular

Chuck Norris Aprova Tecnosolution!


NOTÍCIAS TI

Ajude a divulgar nosso blog!


Total de visualizações de página

Usuários Online

Usuários online

  ©TECNOSOLUTION - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo