segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O Verdadeiro sentido do natal!


“Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. Ele será chamado Maravilhoso, Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.” (Isaías 9.6).



Dezembro... É Natal... Costumamos desejar a todos um Feliz Natal... Será que sabemos o que quer dizer “Feliz Natal”? 

Para muitos significa uma mesa farda, presentes, árvores enfeitadas, pisca-pisca,trocar os móveis,reunir amigos e família..(não que isso seja errado)...

Para outros talvez um dia triste, sem a mesa,sem dinheiro, família espalhada,sem presentes,sem graça, sem teto...muitas vezes aquela sensação que este ano deveria ser riscado de sua vida. 

Outros, e tempo de lembranças vividas e sofridas,de perdas e decepções, querendo fugir e chorar baixinho a ausência de quem se foi...de quem não te valorizou, é a dor e a saudade sentida...mesmo que você tenha tido alegrias. 

É natal... nos fragilizamos e muitas vezes esquecemos o real valor...o verdadeiro sentido. Natal significa nascimento, não de uma pessoa comum. É o nascimento do menino que é nosso Salvador, “Jesus”...Momento de nos dar, e demonstrar que nada foi vão, que Ele (Jesus) nasceu...e se manifestou feito homem, e mostrou que nossa vida é o verdadeiro presente ...sua humildade...sua sinceridade...e sua perfeição. O Natal deve ser o surgimento da esperança e o alvorecer de um sol radiante de justiça. Pra nos livrar da noite escura e triste. Natal é liberdade...e a certeza que se depender de nós ...dias melhores virão. 

Que nesse Natal possamos nos unir esquecendo todas as diferenças, e que sejamos exemplo de amor e bondade,com abraços fraternos, e juntos possamos fazer desse Natal um Natal de todos os dias. O verdadeiro Natal de amor. 

Dê o presente para o verdadeiro aniversariante "Jesus"... "seu coração"  

Feliz Natal e um 2013 cheio de paz e luz, amor e muita saúde! 

São os votos do tecnosolution a todos os leitores e parceiros que tem prestigiado nosso trabalho nesses quase dois anos de existência!


http://www.youtube.com/watch?v=7NfvmD69IB4

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online

Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online
Cidade: Paracatu/MG - Gênero: Popular

Chuck Norris Aprova Tecnosolution!


NOTÍCIAS TI

Ajude a divulgar nosso blog!


Total de visualizações de página

Usuários Online

Usuários online

  ©TECNOSOLUTION - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo