domingo, 2 de dezembro de 2012

Momento reflexão: O que e melhor a paz ou a ira?


"A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita ira."
Provérbios 15: 01


Pensamento: Muitas pessoas possuem um temperamento forte. São pessoas que mesmo sem perceber são grossas no falar ou até nas atitudes, mas o temperamento não pode ser desculpa. Pessoas assim pensam que todos devem compreendê-las, ou despertam o medo em outras e quando são contrariadas… explodem. Através deste versículo somos orientados a ter uma resposta branda, calma, mesmo em meio ao nervosismo. Há um ditado que diz: Quando um não quer dois não brigam. Uma resposta calma ou não falar aquilo o que no primeiro instante deu vontade de dizer, evita maiores problemas. Se calar ou pensar no que dizer é uma grande virtude. Pessoas perdem amigos, empregos, negócios e até a vida por não conseguirem mudar no que diz respeito a isso. Se é o seu caso, peça ajuda a Deus, Ele quer te ensinar a ser brando no falar, sábio nas palavras e ajustar aquilo que for preciso no seu temperamento. Entenda que serás mais feliz e compreendido. Receba essa palavra no seu coração e deseje essa mudança.

Ore agora: Senhor eu recebo essa palavra em meu coração. Confesso que tenho sido explosivo e por isso perdi amigos, e pessoas se afastam de mim. Me ajude a mudar, quero dominar o meu temperamento. Preciso do Senhor. Amém.



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online

Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online
Cidade: Paracatu/MG - Gênero: Popular

Chuck Norris Aprova Tecnosolution!


NOTÍCIAS TI

Ajude a divulgar nosso blog!


Total de visualizações de página

Usuários Online

Usuários online

  ©TECNOSOLUTION - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo