quinta-feira, 28 de julho de 2011

Download: Antivírus Eset NOD32 4.2

Um dos mais conhecidos antivírus do mundo agora no Tecnosolution!

Navegar pela internet significa se expor a uma quantidade absurda de ameaças de diferentes tipos. O mais grave é que, a cada dia, milhares de novos vírus são desenvolvidos pelo simples “prazer” de prejudicar os usuários da internet. E foi-se o tempo em que estes perigos se limitavam a e-mails. Hoje, visitar uma página mal intencionada pode ser suficiente para colocar a segurança de suas informações em risco.

O NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, ao invés de remediar seu computador já infectado. O programa foi altamente elogiado e caiu nas graças do público justamente por essa característica preventiva, chamada Proteção Proativa. Este é um protetor com um altíssimo nível de detecção e eliminação de vírus, trojans, worms, adwares, spywares, phishings e rootkits — palavras que tiram o sono de inúmeros usuários. O programa protege diferentes sistemas: Windows XP, MS-DOS, servidores e outros.



Por dois anos seguidos, o NOD32 foi considerado a melhor solução antivírus pelos testes da página AV-Comparatives, um serviço independente que compara diferentes programas do gênero. Quatro características principais foram fundamentais para que o NOD32 superasse toda a concorrência: a proteção proativa, que combina diferentes funções para impedir que as ameaças atinjam seu computador; a detecção precisa, a qual permite a identificação exata dos perigos sem o risco de falsos positivos; o design leve, que exige pouca memória e capacidade do processador; e as altas velocidades de pesquisas em seu PC.

A versão 4 - Melhorias e novidades

O scanner do NOD32 está mais rápido e com maior poder de detecção. A heurística também está mais avançada com recursos para mídiasremovíveis e novas ferramentas de diagnóstico e recuperação.

O que há de novo

O NOD32 passou por diversas melhorias de velocidade, segurança e uso do programa. Para quem usa notebook, há um modo de uso que economiza a bateria, porém sem comprometer sua segurança. Avisos e notificações não atrapalham caso você esteja usando aplicativos e jogos em tela cheia. Eles ficam escondidos e são exibidos quando for mais conveniente.

Agora, o NOD32 inspeciona canais de comunicação (como HTTPS e POP3S)criptografados com SSL, podendo vasculhar arquivos compactados paralocalizar ameaças escondidas de difícil detecção.O vasculho de e-mail também está aprimorado. O NOD32 é capaz deproteger os clientes Microsoft Outlook, Outlook Express, MozillaThunderbird, Windows Live Mail, Windows Mail e outros.


Uma das maiores novidades desta versão é a ferramenta para segurança demídias removíveis. Para mídias autoexecutáveis, o NOD32 pode conferir oarquivo “autorun.inf” assim que a mídia é inserida. Também é possívelvasculhar uma mídia completamente.
Duas ferramentas, SysInspector e SysRescue, simplificam o diagnóstico ea limpeza de seu sistema através de scans detalhados de processos paraa detecção de ameaças escondidas. Também é possível criar CDs, DVDs ou pendrive de inicialização para lhe ajudar a consertar um computador infectado.

Proteção Proativa (com informações do desenvolvedor)

“Prevenir é melhor do que remediar”. Sem dúvidas, é essa premissa quef ez do NOD32 uma excelente escolha para proteger seu computador. Com um índice absurdo de novas ameaças criadas todos os dias, ter um antivírus atualizado significa proteção parcial. O ideal é ter um protetor que saiba quando seu computador está em risco, e é isso que o NOD32 faz com mais eficiência que os concorrentes. O sistema heurístico (ou seja, oconhecimento necessário para a identificação prévia de problemas)ThreatSense, utilizado pelo NOD32, é um dos mais avançados da atualidade.
O NOD32 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares emalwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina antecipadamene vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidadede atualizações.

O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema, que vai além das assinaturas tradicionais: o programa analisa seu computador e prevê os riscos.

  Gratuito para testar
  45,50 MB
  Para Windows XP/Vista/7/2000



Download: Link Direto





Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online

Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online
Cidade: Paracatu/MG - Gênero: Popular

Chuck Norris Aprova Tecnosolution!


NOTÍCIAS TI

Ajude a divulgar nosso blog!


Total de visualizações de página

Usuários Online

Usuários online

  ©TECNOSOLUTION - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo