Test My Hardware 3.0

       Test My Hardware é um aplicativo que vai testar o hardware de um computador. Ele presta informações precisas sobre inúmeros componentes, desde a placa-mãe até o mouse.
Você não precisa digitar nada, basta clicar sobre o item do qual deseja obter maiores detalhes e aguardar alguns segundos até que o Test My Hardware obtenha todos os dados para exibir um relatório completo.
       O Test My Hardware divide seus recursos em duas abas: “System” (Sistema) e “Component” (Componente). A primeira é responsável por itens presentes “dentro” da máquina, enquanto que a segunda analisa dados referentes aos periféricos. As duas opções analisam os seguintes recursos de um computador:
       Todo e qualquer relatório exibido pelo Test My Hardware pode ser impresso. Na parte inferior da janela do programa se encontra o botão “Print” e basta clicar sobre ele para iniciar uma impressão.
Os dados exibidos por ele podem ser de grande ajuda para técnicos que desejam uma solução rápida e simples para descobrir o que está presente no computador em que estão mexendo.



  • Tamanho:1,16MB
  • Servidor: Link Direto


Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online

Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online
Cidade: Paracatu/MG - Gênero: Popular

Chuck Norris Aprova Tecnosolution!


NOTÍCIAS TI

Ajude a divulgar nosso blog!


Total de visualizações de página

Usuários Online

Usuários online

  ©TECNOSOLUTION - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo